Free Fire Pro League

Donos de uma das histórias mais icônicas no cenário brasileiro de Free Fire, os irmãos VG, VN e Vitin, que atuam pela paiN Gaming, listaram para o site oficial da Pro League quais são as suas armas favoritas dentro do jogo.

Recentemente, ao lado do colega de equipe Anon, o trio disputou a Copa América 2020, o primeiro evento oficial do ano. Embora não tenha apresentado um bom rendimento, terminando a competição na nona colocação, os tradicionais tiveram bons momentos na partida e prometem chegar fortes para a próxima temporada competitiva.

Leia também:

VG

AWM e MP40 são as armas favoritas do VG. Justificando a sua escolha, ele enalteceu a sua jogabilidade com ambos os armamentos. “Eu sou o rei da AWM no mobile, sempre gostei de jogar com arma e sobre a MP40, eu consigo trabalhar muito bem com ela no rush, então é a minha segunda arma preferida”.

VN

M4A1 e MP40 são as armas preferidas do VN. “Eu tenho muita facilidade para jogar com a M4A1 então eu a coloco como uma das minhas favoritas”. Indo de encontro à escolha do irmão, ele também lista a MP40 entre os seus armamentos prediletos. “É uma arma muito leve para momentos de rush, gosto bastante de usar ela”.

Vitin

SCAR e MP40 foram as armas favoritas do Vitin. “Eu escolho a SCAR como uma das minhas favoritas pois eu acho muito fácil subir capa com ela”. Depois de justificar a escolha do rifle, ele nos contou porque, assim como seus irmãos, tem a MP40 como uma das suas queridinhas: “É uma arma muito leve e, assim como a SCAR, muito fácil de subir capa na hora do avanço, não tem mistério”.

VG (esquerda), Vitin (centro) e VN (direita) são irmãos e jogam juntos pela paiN Gaming (Foto: Arquivo pessoal)

Para conhecer um pouco mais sobre a trajetória dos irmãos até a carreira profissional no Free Fire, confira a minissérie publicada no canal oficial da paiN Gaming:

Categorias: Free Fire