Free Fire Pro League

Depois de bater na trave na terceira edição da Free Fire Pro League e amargar uma campanha abaixo do esperado no campeonato mundial, a LOUD finalmente conquistou o seu primeiro título individual no Free Fire.

O esquadrão, formado por Will, Bradoock, ShariiN e ViniZx foi o grande campeão da primeira Copa América de Free Fire, que reuniu neste sábado, 11 de janeiro, na Cidade do México, os doze melhores times de Free Fire da América Latina.

A LOUD, que levantou o troféu com folga e garantiu a bagatela de US$15 mil (R$60 mil) de premiação, representou o Brasil ao lado de paiN Gaming e Corinthians – que conquistou os dois últimos títulos mais importantes na última temporada e chegou no México com amplo favoritismo.

Formado por Fixa, Nobru, Pires e Level Up, o esquadrão alvinegro até que teve bons momentos na competição, mas terminou a mesma na quarta colocação, enquanto a equipe tradicional, que entrou com Geerty, Vitin, Vgzin e Vnzin, amargou a nona colocação da tabela.

Classificação geral – Copa América de Free Fire 2020

  1. LOUD – 1.725 pontos
  2. Naguará Team – 1.385 pontos
  3. Infinity Esports – 1.350 pontos
  4. Corinthians Free Fire – 1.335 pontos
  5. Arctic Gaming México – 1.255 pontos
  6. TopHard Esports – 1.130 pontos
  7. Estorm Gaming Bolt – 1.060 pontos
  8. Timbers Esports – 795 pontos
  9. paiN Gaming – 725 pontos
  10. Estorm Gaming Thunder – 580 pontos
  11. Samurai Team – 390 pontos
  12. Furious Gaming – 300 pontos

O próximo compromisso oficial das equipes brasileiras será em casa, pois nos próximos meses a Free Fire Pro League retornará com tudo. Fique ligado nas redes sociais e no site oficial para ficar por dentro das novidades que serão anunciadas pela Garena no final de janeiro. BOOYAH!