Mais uma queda, mais um ótimo jogo do Corinthians, que fez um jogo consistente e acabou perdendo a última trocação contra a Sbornaya, time russo que levou a segunda queda – que aconteceu em Purgatório – do Mundial.

Corinthians assume a liderança da tabela após a segunda queda

Leia também:

Em mais um início de jogo de estudo, os times demoraram um pouco para entrar em combate e focaram nos seus loots. O Corinthians caiu longe de Brasília, o que é diferente do convencional, mas em Forge eles conseguiram se armar bem.

A Dranix, time da indonésia, tentou buscar o time paulista. mas tomou muita bala do Nobru. Com uma comunicação perfeita, o Timão eliminou todo o squad da Dranix e saiu muito forte para buscar dar continuidade à queda.

A LOUD, por sua vez, rotacionou bem nas primeiras duas safes, porém mais uma vez acabou cercada por mais de um time. A equipe de Will estava entocada em uma construção, evitando balas do Team Flash e da Infinity, que estavam miradas do morro e por trás, respectivamente. Com uma boa performance, a LOUD conseguiu ainda vários abates antes de cair no sétimo lugar.

Na safe final restaram Corinthians, que já somava dez abates, os chineses da LGDS e os russos da Sbornaya. A LGDS acabou ficando em péssima posição com o fechamento da safe e foi eliminada pelos dois outros times.

Na trocação final, a Sbornaya acabou levando a melhor contra o SCCP, que mesmo derrubando um dos adversários, acabou ficando apenas com o Japa para enfrentar os últimos três inimigos. Sem ter muito o que fazer, o Japa caiu com sete abates e viu a Sbornaya gritar o BOOYAH na Arena Carioca.

O Corinthias chegou aos 780 pontos e assumiu a primeira colocação na classificação geral, muito por conta da quantidade enorme de abates em cada partida. O MVP mais uma vez ficou com o Timão, e dessa vez foi para o Japa, que realmente se destacou bastante no mapa.

Acompanhe todas as quedas e detalhes pelo YouTube. BOOYAH!