A LGDS acordou e finalmente apareceu no Mundial de Free Fire. Os asiáticos gritaram o BOOYAH! sobre o Corinthians, que pela terceira vez no campeonato ficou com o segundo lugar.

O início de partida mais uma vez mostrou que todos os times estão atrás dos pontos de colocação. Todos ficaram procurando loot e fizeram suas rotações na beirada da safe, sempre de olho nos erros dos adversários para tentar conquistar algum abate.

Quem errou feio no início foi a LOUD, que tinha chegado bem na partida anterior, mas nesta acabou sendo a segunda eliminada. Com mais uma rotação entre dois times, a onda verde foi abatida pela Flash, que conseguiu derrubar três jogadores do high ground. ShariiN ainda tentava levantar um dos seus companheiros quando o Samurai Team deu as caras e ajudou na finalização dos brasileiros.

O Corinthians fez o seu jogo, conseguiu alguns abates e jogou bem tranquilo até a parte da final da queda. Os paulistas acabaram perdendo um tempo importante com a Infinity em uma construção e acabaram chegando um pouco atrasados na zona final.

A Sbornaya, que mais uma vez mostrou muita qualidade de rotação para chegar na zona final, foi eliminada pelo Corinthians após um ótimo trabalho de granadas do Nobru.

A LGDS, por sua vez, aproveitou o falho posicionamento e os desfalques dos adversários para se impor. Com uma bela performance de Yoyo, MVP da partida com quatro abates, o esquadrão do Sudeste Asiático abateu tanto os brasileiros quanto os russos, conseguindo assim a vitória da queda.

O Corinthians está apenas seis pontos atrás da Illuminate, segunda colocada, e corre atrás da Sbornaya, que continua pontuando muito e se isolou na primeira colocação. A LOUD caiu para a sétima posição e precisará de um milagre nas próximas três quedas, caso o objetivo ainda seja levantar o troféu.

Acompanhe todas as quedas e detalhes pelo YouTube. BOOYAH!