A primeira queda do Mundial de Free Fire, em Bermuda, terminou com a vitória da Illuminate, da Tailândia, mas o time do Corinthians jogou muito bem e assegurou o segundo lugar com performances incríveis da dupla Fixa e Nobru.

Leia também:

LOUD e Corinthians conseguiram um início de jogo tranquilo, a primeira caiu em Shipyard e a segunda em Observatory, sem ninguém para atrapalhar o loot. O problema foi que a safe não colaborou e fechou bem ao sul do mapa em Kota Tua.

A maioria das equipes precisou rotacionar para jogar no limite da safe. Todo mundo ainda estava cuidadoso e estudando os adversários, mas foi só a safe fechar na ponte para a ação começar.

O Corinthians perdeu de cara dois jogadores e apenas Fixa e Nobru ficaram vivos. A LOUD, por sua vez, acabou eliminada entre Infinity e Arctic, numa trocação insana que acabou até com jogador da Infinity pulando da ponte para sobreviver.

Enquanto o “pau quebrava”, Fixa continuava conseguindo abates para o Corinthians. Mesmo com poucos jogadores, o time paulista conseguiu bons posicionamentos e tirou vantagem das safes para compensar os desfalques. O capitão do timão causou nada menos que 1875 de dano na partida, mais que todos os outros nessa primeira queda.

Na zona final sobraram apenas três times, todos tentando usar o gel e o high ground para tirar vantagem dos adversários. Com muita habilidade, o Corinthians ainda abateu mais inimigos e no último minuto, com Nobru levando dano do gás, ainda conseguiram o segundo lugar. Fixa, com cinco abates, foi o MVP da partida.

A LOUD está em sexto lugar no momento, enquanto o Corinthians segue na segunda colocação, logo atrás da Illuminate que venceu a primeira queda.

Acompanhe todas as quedas e detalhes pelo YouTube. BOOYAH!