O Corinthians quase derrubou a Arena Carioca com uma vitória incrível na sétima queda. Entretanto, a Sbornaya chegou em segundo lugar e ainda mantém uma mão na taça. Tudo será resolvido na última queda.

O time da LOUD precisava de um milagre e foi atrás dele. Com muita agressividade, os brasileiros lutaram e conseguiram boas eliminações, porém mais uma vez trocaram com mais de um time ao mesmo tempo e acabaram indo para o lobby muito cedo, mas com a cabeça levantada pela postura.

Já o time do Corinthians caiu juntinho com a LGDS em Observatório. Com muita habilidade, Nobru abateu rapidamente um dos integrantes do time adversário, mas acabou vacilando e foi eliminado. Os seus companheiros fizeram o limpa e garantiram os abates, mas parecia que ia ser difícil conquistar o BOOYAH após perder um jogador tão cedo.

Enquanto tudo isso rolava, os russos da Sbornaya continuavam mostrando muita qualidade na rotação, sem serem pegos pelos adversários em nenhum momento.

Na zona final, o Coringão decidiu cair dentro do Team Flash mesmo estando com um a menos. Com uma jogada incrível do Fixa, que deitou um adversário e partiu para cima, o Corinthians garantiu os abates necessários e se conseguiu se manter vivo para dar continuidade à queda.

A Sbornaya perdeu vários jogadores e o único sobrevivente sumiu do jogo, só na “marotagem” para conseguir uma boa colocação – foi o que aconteceu.

O Corinthians estava com Pires no lugar do Japa. E não é que o jogador entrou para garantir o BOOYAH? Último vivo do Timão após uma trocação insana, Pires eliminou o último sobrevivente da Sbornaya e garantiu muitos pontos para o representante brasileiro.

Com a vitória, o Corinthians colou na Sbornaya. A diferença ainda é suficiente para dar o título para os russos mesmo sem a vitória. Para o Timão, só a vitória importa, e será preciso caçar os russos no mapa.

Acompanhe as emoções da queda final pelo YouTube. BOOYAH!