Texto por: Daniel Esdras

O Corinthians fez outra partida sensacional e garantiu mais uma vitória na 3ª edição da Pro League de Free Fire. Fixa e companhia mostraram uma qualidade de jogo absurda e se isolaram na primeira colocação com mais de 2.000 pontos.

Corinthians vence penúltima queda e se impõe na liderança

Resumo da partida

O jogo começou bem quente, com várias equipes escolhendo Brasília para fazer o seu jogo. Com alguns segundos após o início da partida, a INTZ encontrou a Easy Game e aproveitou da sorte com o loot para mandar bala como se não houvesse amanhã, assim eliminando o time de Avenger.

O Corinthians não precisava de brigar para manter a vantagem na ponta, mas o time não tomou conhecimento dos adversários. A primeira vítima foi a W7M, que foi trucidada pelos jogadores do Timão.

Já a LOUD, que estava na segunda colocação e precisava de pontuar para chegar perto do Corinthians, acabou sendo eliminada cedo pela Black Dragons.

Após uma série de eliminações, só sobraram Corinthians e GOD, mas o Fixa estava inspirado e acabou deitando dois jogadores adversários. Com um bom trabalho de granadas e flashbangs, o Timão obrigou os jogadores restantes à abandonarem a cobertura e acabou finalizando a partida com propriedade.


A final da Free Fire Pro League está fervendo e você pode acompanhar tudo ao vivo em nosso canal do YouTube.