Texto por: Daniel Esdras

Os quase cinco mil presentes na Arena Carioca vibraram com a segunda queda da 3ª temporada da Free Fire Pro League. Com os jogadores mais à vontade, a ação foi mais frenética e o final de partida foi de tirar o fôlego. A vitória, por sua vez, ficou nas mãos do Corinthians, que dominou a segunda partida em Bermuda. 

Corinthians leva o segundo mapa da grande final

Leia também: FFPL: RyZe xCry leva o primeiro mapa da grande final

Resumo da partida

O início do jogo foi todo da LOUD, que começou bem posicionada e encontrou a Black Dragons para pagar o pacto. Com poucos minutos, RED Kalunga e Black Dragons já tinham sido eliminadas e a queda logo deu indícios de que terminaria mais rápida do que a primeira.

INTZ e paiN se encontraram durante as suas rotações e protagonizaram um momento engraçado, com um tirando a paz do outro através do uso de granadas. Em determinado momento, os jogadores dos dois times ficaram separados apenas por uma caçamba de lixo, mas a trocação não rolou.

A RyZe mantinha a qualidade de jogo apresentada na primeira queda, fazendo boas rotações e eliminações, mas acabou perdendo muitos jogadores no processo.

No fim do jogo, a safe forçou os jogadores para uma corrida pela vida. paiN, RyZe e INTZ acabaram ficando pelo caminho e foram fuziladas pelos times que chegaram na safe primeiro.

Corinthians, LOUD e B8 trocaram frente à frente na zona final e quem levou a melhor no final de tudo foi o Timão, que usou o gel de forma bastante eficiente e conseguiu surpreender os seus adversários. O MVP terminou nas mãos do Japa, que estava bastante inspirado e conseguiu quatro abates muito importantes ao longo da queda.