Durante um evento realizado na última segunda-feira (04) a Garena anunciou uma parceria com o DJ Alok, que se tornou um personagem do Free Fire em uma ação que criará inúmeras oportunidades educacionais para os jovens menos favorecidos do mundo topo.

Alok é um grande fã do Battle Royale da Garena, que hoje é o mais baixado em todo o mundo. Durante a coletiva, ele se mostrou bastante feliz com a parceria e afirmou que “não poderia estar mais animado em levar a minha música para milhões de jogadores e engajar ainda mais os nossos fãs”.

Personagem do Alok já está disponível no Free Fire

Harold Teo, Produtor Global da Garena, se mostrou tão feliz quanto o Alok. Para ele, a música e o games fazem parte da nossa cultura social.

“Nossa parceria com o Alok permite unir nossos fãs e seus interesses, criando novas maneiras de aproveitar o Free Fire”, comentou Harold.A

O personagem, a roupa e os assessórios icônicos do DJ Alok já estão disponíveis na loja. Habilidade do personagem: Alok cura os seus companheiros de equipe e permite que eles corram mais rápido quando estão próximos.

Alok também estará disponível de outras formas no jogo:

  • Tela de espera: antes do início de cada partida, Alok tocará a música ‘Vale Vale’, tema do Free Fire World Series 2019.
‘Vale Vale’ é a música tema do Mundial de Free Fire
  • Dance como Alok: o emote que simula os movimentos de dança feitos por Alok na animação de ‘Vale Vale’ também estará disponível no jogo.

Todo o dinheiro arrecadado com os produtos do DJ dentro do jogo serão destinados à instituições de ensino que abrigam jovens carentes no Brasil e no mundo. Posteriormente, Alok escolherá qual instituição brasileira será favorecida com as doações. Todavia, o capital estrangeiro já tem seu caminho traçado.

O dinheiro arrecada será destinado à YCAB Foundation, uma empresa social com a qual a Garena trabalhará lado a lado para preparar jovens do sudeste da Ásia com as habilidades e conhecimentos necessários para aproveitar oportunidades na economia digital.