Texto por: Felipe “Felpy” e Gabriel Reis

Definidos os times que disputarão a final da 3ª temporada da Free Fire Pro League, é hora de conhecermos mais a fundo um por um dos finalistas que estarão no Rio de Janeiro no dia 9 de novembro para brigar pelo título e pelas duas vagas no Mundial, que também será sediado em terras cariocas.

A equipe da vez é a Black Dragons, uma das revelações da temporada. Depois de duas tentativas falhas nos qualificatórios, a BD finalmente conseguiu embarcar na elite do Free Fire. Sem deixar a desejar, o time foi muito bem na fase regular, encerrando a campanha na segunda colocação do Grupo C com 3085 pontos, 90 a menos que a B8, líder do grupo.

O esquadrão formado por PERNA, PAPAKILL, MANDELA, PIO e BUXEXA fez 64 abates e gritou três BOOYAHS ao longo da fase regular. Além disso, a regularidade se mostrou uma característica forte da equipe, que terminou no Top 3 em metade das quedas disputadas.

1º BOOYAH da Black Dragons na 3ª temporada da Free Fire Pro League
2º BOOYAH da Black Dragons na 3ª temporada da Free Fire Pro League
3º BOOYAH da Black Dragons na 3ª temporada da Free Fire Pro League

Em Bermuda, a Black Dragons gosta de soltar nas regiões de Mill e Reverside, que são áreas pouco exploradas pelas outras equipes da Pro League. Em Purgatório, a opção dos Dragões é Moathouse.

O começo de jogo da BD é bastante estruturado. A equipe trabalha bem o tempo de queda dos loots e sempre antecipa a sua rotação para o centro ou local da segunda safezone, abusando dos veículos disponíveis pelo mapa quando necessário.

Jogadores e número de abates conquistados durante a fase regular:

  1. PIO – 18 eliminações
  2. PAPAKILL – 16 eliminações
  3. BUXEXA – 15 eliminações
  4. PERNA – 12 eliminações
  5. MANDELA – 3 eliminações

Conclusão

Habilidosos, os jogadores da Black Dragons formam um esquadrão poderoso, que sabe trabalhar bem o posicionamento para sempre conseguir encaixar muito dano sobre os seus adversários.

Com a melhor campanha de 2º lugar da fase de grupos, os Dragões embarcam no Rio de Janeiro como uma revelação que pode surpreender os outros oponentes.


Leia também sobre os outros finalistas: