A B8 foi uma das maiores surpresas da 3ª temporada da Free Fire Pro League. O elenco formado por JAPABKR, PEU, LUUKING e RAPOSO terminou a fase de pontos na primeira colocação do Grupo C com 3175 pontos e 77 eliminações, sendo uma das equipes que mais capitalizou abates ao longo da competição.

Em entrevista ao site oficial da Free Fire Pro League, JAPABKR, capitão da B8, falou sobre as expectativas para com a final presencial e comentou a responsabilidade que carrega por assumir a liderança do time.

Estou ansioso (para as finais da Pro League), treinamos muito e espero poder dar o meu melhor para levar uma das vagas para o Mundial“, disse o jogador, que estará disputando o primeiro presencial da sua carreira.

É a primeira vez que eu terei a oportunidade de jogar um presencial, nas outras duas o meu time não conseguiu chegar até lá“, contou.

Japa foi um dos destaques da B8 na fase regular da Pro League. Ele capitalizou ao todo 29 eliminações e é o vice-líder do campeonato no placar de abates, ficando atrás apenas de GeerTy, da paiN Gaming, que marcou 38 eliminações.

Embora enalteça seus companheiros de equipe, ele reconhece a pressão que beira sobre o seu papel de capitão do time.

Eu não sinto tanto peso em cima do destaque, sei da capacidade de cada um (dos meus companheiros de equipe), mas existe sim uma certa pressão por eu ser o capitão. Não posso errar, e se isso acontecer, todo o time erra junto“, afirmou.

Quando ao favoritismo da sua equipe, Japa acredita que sim, a B8 chega como uma das favoritas ao título. “E eu creio que a maioria dos outros times pensem da mesma forma“, continuou.

Além da B8, ele também deu palco para outras duas equipes: paiN, primeira colocada do Grupo A, e LOUD, segunda colocada do Grupo B: “Acho que são times bem entrosados e acredito que vão dar trabalho na final“.