Depois de duas semanas sem Free Fire Pro League, o campeonato de Free Fire mais importante do cenário nacional retornou neste sábado (19) com a penúltima rodada antes da grande final que acontecerá no dia 9 de novembro, no Rio de Janeiro.

Para compensar as últimas rodadas que não aconteceram, tiveram ao todo 12 saltos no dia de hoje, sendo que cada grupo saltou quatro vezes. Todas as quedas aconteceram no mapa Bermuda e foram transmitidas ao vivo no canal Free Fire – Brasil no YouTube.

Leia também: Free Fire Pro League: entenda como funciona a competição

Confira o resumo da rodada:

Grupo B

O primeiro grupo que se apresentou foi o Grupo B, o único composto por 11 equipes. Quem levou a melhor na primeira queda foi o time do Corinthians, formado por Fixa, 01pires, Level Up e Nobru, formação ex-Bando De Loucos, que estreou a nova tag com o pé direito. O destaque da queda ficou nas mãos do ShariiN, responsável por metade dos 16 abates capitalizados pela LOUD no mapa.

A segunda queda do grupo foi conquistada pela INTZ. Supreme, L7, Soares e LukasNN terminaram a primeira queda do dia na última colocação, mas conseguiram se reerguer e levar a melhor logo na sequência. O destaque da partida foi o Supreme, que deitou 4 adversários na queda.

A terceira queda foi conquistada pela GOD (VAZILYxv, MARTINxb, THIAGOxb e JeffMito), que soube se posicionar bem ao longo da partida e conseguiu levar a melhor na hora da briga dentro da zona segura. Bradock, da LOUD – que mais uma vez fez uma ótima partida -, foi o destaque da partida com quatro eliminações.

Após uma série de destaques ao longo do dia, a LOUD finalmente gritou BOOYAH na competição. A vitória de ViniZx, ShariiN, Will e Bradock veio na quarta e última queda do dia, que também teve o Corinthians e a Milicos na briga pela sobrevivência. O destaque ficou para o Will, com três abates.

Confira como ficou a tabela do Grupo B:

(Foto: Reprodução)

Grupo C

A primeira queda do Grupo C foi conquistada pela B8, formada por Peu157, Japa, Raposo e LuKing. A equipe se envolveu em diversas trocações ao longo da partida e mesmo assim conseguiu fechar a partida com todos os jogadores vivos. Destaque para o Japa, que terminou a queda com nove eliminações.

Em seguida, foi a vez da KaBuM (Price, ThanosXL, Prozin e Murilo) gritar BOOYAH na competição. Os Ninjas disputaram a sobrevivência com Black Dragons e Silent Killers, sendo que cada uma das equipes tinha três jogadores vivos na zona segura. ThanosXL foi o MVP da partida com dois abates.

Sobrevivente na primeira queda, a B8 voltou a vencer na terceira. Ousado, o quarteto conseguiu se movimentar melhor pelo mapa e levou a melhor em cima da Exilados, segunda colocada. O destaque da vez foi Peu157, que conquistou cinco eliminações.

A última queda quase ficou para a B8, mas quem sobreviveu até o final foi a Los Grandes (Deus, Guh, Argonot e CrazyXL), que evoluiu bastante do começo até o término da rodada. Raposo, da B8, eliminou seis adversários e levou o MVP da partida.

Confira como ficou a tabela do Grupo C:

(Foto: Reprodução)

Grupo A

A primeira equipe do Grupo A que gritou BOOYAH foi a Los Maniacos. Helden, Bruno, Dudu e Vinni estavam posicionados abertamente na zona segura, mas mesmo assim conseguiram levar a melhor em cima dos adversários que estavam alocados em lugares mais proveitosos. Avenger, da Easy Gaming, eliminou três jogadores e ficou com o destaque por ter sido o responsável por desmembrar sozinho a equipe da paiN (GeerTy, VnzinnN, VgzinnN e UBiTa), que venceu a segunda queda após superar a RED Canids no 4×4 valendo a sobrevivência.

O terceiro BOOYAH da noite foi gritado pelo Insanity Team, formado por Dodo22, Smoker66, ICE.sxL e Zamarok. O adversário na briga pela sobrevivência foi mais uma vez o time da RED, que acabou amargando a vice-liderança pela segunda vez consecutiva.

Contra tudo e todos, a Matilha (Dexter, Alemão, Morato e Madanza) conseguiu se reerguer na última queda do grupo e gritou BOYAAH após um confronto lento, que demorou bastante tempo para as eliminações acontecerem.

Confira como ficou a tabela do Grupo A:

(Foto: Reprodução)

A Free Fire Pro League retorna no domingo (20) com as quedas que definirão os 12 classificados para a grande final do torneio. Acompanhe as partidas ao vivo no canal Free Fire – Brasil no YouTube.