Ocorreria nesta sexta-feira (4) a quinta rodada da Free Fire League LAS, entretanto, problemas de conexão com os servidores causaram o adiamento das partidas.

Coliseo Dragons Red, Malvinas Gaming, Hawks, Furious Gaming, ZWAN Gaming, ACE1 Chile, Naguará Team, Urban Esports, Samurai Team, Azules Esports, Ryodan e Olimpo Squad foram as 12 equipes escaladas para os saltos da noite.

O adiamento da rodada foi anunciado logo após o intervalo da primeira queda, que ainda veio a acontecer. O mapa escolhido para dar início a série melhor de seis quedas foi Bermuda e terminou com a equipe uruguaia da Coliseo Dragons Red no pódio.

O destaque positivo do jogo foi o peruano AyrtonWD, último sobrevivente da CDR e o responsável pela eliminação que praticamente garantiu a vitória para o seu time, que disputou ponto a ponto com a Malvinas Gaming, segunda colocada da noite. O destaque negativo fica nas mãos do Olimpo Squad, que saiu zerada da partida após terminá-la na última colocação e com zero abates.

Classificação geral da primeira partida

1º – Coliseo Dragons Red – 380 pts
2º – Malvinas Gaming – 350 pts
3º – ACE1 Chile – 225 pts
4º – Urban Esports – 220 pts
5º – Samurai Team – 215 pts
6º – Hawks – 200 pts
7º – Furious Gaming – 150 pts
8º – Naguará Team – 100 pts
9º – Ryodan – 60 pts
10º – Azules Esports – 45 pts
11º – ZWAN Esports – 30 pts
12º – Olimpo Squad – 0 pts

A próxima rodada da Free Fire League sul-americana está marcada para acontecer neste sábado (5), às 14h (horário de Brasília/Argentina). Acompanhe ao vivo no canal Free Fire LATAM no YouTube.

Outras ligas que terão jogos neste sábado são:

Free Fire Pro League (Brasil) – 17h – TRANSMISSÃO AQUI
Free Fire League (América do Norte) – 17h (Brasília) | 15h (México) – TRANSMISSÃO AQUI