Dominante do começo ao fim dos playoffs, a Onic Elysium garantiu a última vaga na grande final da segunda temporada da Free Fire Indonésia Masters (FFIM), um dos principais campeonatos de Free Fire do Sudeste Asiático.

Cybeer, Krueger, lauwgin e Reenbo lideraram a tabela da primeira até a sétima e última queda da disputa. O quarteto fechou a competição com 2335 pontos, 425 a mais que a BTR MGX, que acabou a briga na segunda colocação. Embora não tenha ido bem em todas as rodadas, a Onic Elysium conseguiu acumular muitos pontos na primeira (620) e na penúltima (540) queda, o que pesou bastante na hora da contagem dos pontos. Os abates conquistados pelas equipes nas outras rodadas também foram de suma importância para a vantagem de pontos no final das contas.

Foram ao todo 12 equipes disputando por uma única vaga. O campeonato foi disputado no formato melhor de sete quedas (MD7) e a equipe que acumulasse o maior número de pontos vencia. Oito das classificadas chegaram após terminarem a fase de pontos corridos na segunda colocação de seus respectivos grupos, do A até o H. Os outros quatro times classificados foram os que ficaram entre a segunda e a quinta colocação nas finais da Free Fire Summer League 2019.

Com a classificação da Onic Elysium, estão definidas as 12 equipes que disputaram a grande final na busca pelo título da temporada. Junto a vencedora dos playoffs, estarão as oito equipes que terminaram a fase de pontos na primeira colocação dos seus respectivos grupos, a vencedora da Free Fire Summer League e outros dois times que garantiram a vaga através do “Golden Ticket”, entregue aos vencedores dos torneios Dunia Games e ESL Jagoan Series.