A Pro League de Free Fire está de volta em sua terceira temporada após muito barulho. Isso porque a comunidade fez bonito em meio à transmissão oficial das finais presenciais da última season, que deu pico de 812 mil espectadores.

A largada para a nova temporada será dada nesse final de semana, dias 28 e 29 de setembro. A partir das 17h (de Brasília), 35 times distribuídos em três grupos vão se encarar para, num primeiro momento, brigar pela classificação às finais.

Dessa forma, teremos:

  • Semana #1: 28 e 29 de setembro
  • Semana #2: 05 e 06 de outubro
  • Semana #3: 19 e 20 de outubro

Quatro times de cada grupo, totalizando, assim, 12 line-ups, vão carimbar vaga para o presencial. Aí vem a melhor parte: as duas equipes melhores classificadas garantirão passagem direta para o mundial de Free Fire – a ser disputado no Brasil, em novembro. Além disso, a Pro League está com 35 mil reais de premiação total.

As partidas serão transmitidas pelo canal oficial do Free Fire no YouTube e também no Facebook com uma equipe de peso no casting: Ana Xisdê na apresentação; Diego Hads e Murillo Shooow na narração; Nayara “Nay” Sylvestre e Luís “Folha” nos comentários; e Felipe “Felpy” Cardoso na análise.

Estava com saudades da Pro League de Free Fire? Vai participar do qualificatório? Comente na página oficial do Garena Free Fire lá no Facebook!