O último final de semana foi palco de estreia da segunda temporada da Pro League de Free Fire, com confrontos no sábado (15) e domingo (16). Foram partidas de tirar o fôlego já desde a primeira queda.

Pelo grupo A, uma velha conhecida da torcida começou a season igual a primeira vez: a STARS já conquistou o topo de forma isolada com 1240 pontos. Curioso porque essa equipe também ficou bem distante dos adversários logo na primeira semana da primeira temporada.

A boa classificação veio muito por conta da pontuação por kills: foram 28 eliminações ao todo, sendo 14 apenas na quarta e última queda do final de semana. Foi o time que mais gerou kills de todas as equipes participantes. Quem se destacou nesse quesito individualmente foi EL CRAZY, com 13 abates realizados.

Depois, Lendas da VZP e LENDÁRIOS aparecem logo atrás com 870 e 900 pontos respectivamente.

Já pelo grupo B, a BR Storm também conseguiu uma boa margem para o restante da concorrência. Foram 1175 pontos somados muito por conta da solidez apresentada na segunda e quarta queda, quando conseguiram somar muitas eliminações.

O time ainda ganhou uma das quatro partidas e conseguiu se manter ao menos no top-5 nas outras. A BR Storm soube distribuir bem as kills, com os jogadores ficando bem próximos nesse quesito.

Quem está logo na cola é a B4STARDOS com 985 pontos. A equipe conseguiu figurar entre o Top-3 em três partidas, o que consolidou a vice-liderança. Quem completa o pelotão de cima é a Warriors LINE, com 935 pontos.

Por fim, o grupo C, que tem a LA FURIA na liderança – mas não tão isolada assim. A concorrência está bem grande por aqui, afinal, a LA FURIA aparece com 965 pontos, mas tem Ice Death (885pts) e TUDO2 (835pts) logo na cola.

Detalhe que a LA FURIA não ganhou nenhuma queda, mas teve em LAF VITIIN o fôlego necessário para pontuar bastante no quesito kills. O Dia #2 contou com boas quedas para a equipe se consolidar na liderança.

A Pro League de Free Fire volta no próximo sábado (22), com jogos a partir das 18h (de Brasília) em compromissos válidos pela Semana #2.

A Pro League

A segunda temporada da Pro League de Free Fire contou com uma longa fase de qualificatórias, culminando em 36 times divididos em três grupos. Os três melhores posicionados de cada um se classificam juntos dos três melhores classificados da primeira temporada para a fase presencial da competição, a ser disputada em São Paulo – mais informações sobre o evento serão divulgadas em breve.