Após muito tiro, porrada e bomba, a Pro League de Free Fire tem dono! A TROPA M3C foi a grande campeã desta primeira temporada após demonstrar evolução significativa ao decorrer do torneio.

A M3C encerrou a fase de grupos apenas na quarta colocação da chave A e simplesmente dominou na etapa presencial, disputada nos estúdios da BBL, na cidade de São Paulo – etapa que contou com pico de253 mil espectadores na transmissão oficial.

No primeiro dia deste final de semana, a equipe sempre figurou no pelotão de cima em meio a uma briga frenética pelo topo da tabela. Já neste domingo (17), a TROPA M3C performou ainda melhor e assegurou a liderança.

Grande campeã da Pro League, a TROPA M3C conquistou vaga para o mundial de Free Fire, que ocorrerá em Bangkok, na Tailândia.

O momento decisivo para a M3C foi já na terceira queda, quando conseguiram a vitória após demonstrar muito jogo de cintura para lidar com uma safe muito apertada – e que tinha vários times ainda no páreo até então. Depois dessa rodada, a TROPA sempre terminou entre as três primeiras colocações.

Quem também carimbou passagem para o exterior foi a GPS VETERANOS, que dormiu na liderança de ontem para hoje. Neste último dia de confrontos, o time manteve um estilo bem agressivo e superou a briga com INTZ e FantasyDeath.

Inclusive, a FD agitou a parte de cima da tabela após uma estreia na etapa final muito ruim. Saíram dos últimos colocados para assustar e deixar ainda mais emocionante a disputa pelo Top-2.

O sabor amargo ficou para a INTZ, que se mostrou muito regular no primeiro dia das finais presenciais, mas acabou não tendo a mesma consistência na hora decisiva.

Assim, TROPA M3C e GPS VETERANOS vão representar o Brasil no mundial.