Os apaixonados por Free Fire já podem se aquecer, afinal, vai começar a Community Cup. Trata-se de uma competição voltada para a nossa querida comunidade se divertir todo final de semana, engajando, assim, ainda mais os jogadores a respirarem o cenário competitivo.

As Community Cup estão previstas para todos os sábados do mês a partir do dia 23 de fevereiro, com partidas rolando até dezembro deste ano.

Um link de inscrição será disponibilizado no discord oficial às 19h (de Brasília) toda quinta-feira da semana, sendo que as primeiras 240 equipes registradas serão convocadas para aquela edição.

Para sábado (23) agora, inclusive, as inscrições já estão valendo. Basta acessar o formulário.

As equipes devidamente regularizadas receberão no dia seguinte um e-mail com as informações à respeito daquela edição da Community Cup.

Tudo certo, as emoções com direito a tiro, porrada e bomba começam no sábado, sempre às 13h.

Detalhe: a equipe inscrita que não aparecer no dia será colocada na nossa Black List, o que significa suspensão pelos próximos quatro finais de semana.

O FORMATO

Os 240 times participantes serão divididos em 20 grupos, que estão agendados da seguinte forma:

  • grupos 1 ao 5, às 13h
  • grupos 6 ao 10, na sequência
  • grupos 11 ao 16, na sequência
  • grupos 17 ao 20, na sequência

A primeira rodada terá três quedas ao todo por grupo – sendo que os três melhores times de cada se classificam.

Já no segundo round, as 60 equipes restantes serão realocadas em cinco grupos dos quais os dois melhores de cada avançam para a rodada final.

Por fim, teremos 10 times em um único grupo disputando pelo título.

CONFIGURAÇÕES DA PARTIDA

As edições semanais da Community Cup serão jogadas nos seguintes moldes:

  • máximo de 12 times por lobby
  • a equipe só poderá entrar na partida com pelo menos dois jogadores
  • mapa: Bermuda
  • todas as armas estão liberadas
  • todos os veículos estão habilitados

OUTRAS INFORMAÇÕES

Qualquer uso de bug resultará na desclassificação direta. Haverá punição também para quem entrar num lobby sem ser o seu.

Por fim, caso um jogador se desconecte do servidor durante uma partida, o jogo seguirá de forma ininterrupta. Assim, só após a conclusão dessa rodada que o jogador terá a permissão para se reconectar ao servidor.

À partir do momento que a partida começa, pelo menos dois jogadores devem permanecer em cada equipe – e a partida deverá se jogada até que um vencedor seja decidido.

Categorias: Uncategorized