No último final de semana, a comunidade de Free Fire foi agraciada com a Semana #2 da primeira temporada da Pro League – em jogos disputados no sábado (16) e no domingo (17).

grupo A agora tem um novo líder. A Los Maníacos apresentou performance muito sólida nas quatro quedas e pulou para a primeira colocação, somando agora 2135 pontos.

Mesmo assim, a disputa pelo topo está acirrada, já que Stars (2125) e Kingzone (2120) estão logo na traseira bem coladinhos. Assim como na Semana #1, a Kingzone mostrou muita eficiência nos abates, somando nada menos do que 12 kills na terceira queda.

As três equipes estão distantes da quarta posição, que também está bem disputada, isso porque SS e Tropa M3C têm os mesmos 1625 pontos na conta.

Pelo grupo BOs Clandestinos passaram à dianteira. São 1870 pontos contra os 1685 da CIPÓ EXTREME, que se destacou bastante em comparação à semana passada e agora aparece no pelotão de cima.

NOG vem em terceiro lugar com 1430 pontos. Já a ATK, que era líder até então, caiu drasticamente e está apenas na quarta colocação, com 1365 pontos.

Quem não perdeu o fôlego de uma semana para a outra foi a Fantasy Death. Sensação na estreia da Pro League, o time continuou com o ritmo avassalador e se distanciou por completo no topo da tabela com 2920 pontos pelo grupo C.

Os concorrentes terão que buscar novo fôlego, afinal, a equipe mais próxima é a The Brothers com 2220 pontos. Diferença que aumenta ainda mais em comparação a FalleNs(1745) e INTZ (1700).

A disparada por parte da Fantasy Death na classificação geral se deu pela performance absurda nesse último final de semana, quando a equipe somou 1610 pontos – recorde até o momento levando em conta as quatro quedas possíveis.

A Pro League de Free Fire volta no próximo sábado (23), com jogos a partir das 18h (de Brasília) em compromissos válidos pela Semana #3.

A Pro League

A Pro League de Free Fire contou com uma longa fase de qualificatórias, culminando em 36 times divididos em três grupos. Os quatro melhores posicionados de cada grupo se classificam para a fase presencial da competição, a ser disputada em São Paulo a partir de 16 de março. O Top-2 vai representar o Brasil no mundial de Garena Free Fire.