A primeira temporada da Pro League de Free Fire começou de maneira eletrizante nesse último final de semana. A comunidade pôde acompanhar muito tiro, porrada e bomba tanto no sábado (9) como no domingo (10).

Pelo grupo A, a Stars ficou em primeiro lugar com 1275 pontos. O time se destacou nas primeiras duas quedas, quando somou nada menos do que 17 kills. No primeiro dia, a Stars teve um desempenho muito acima da média, o que não foi visto no domingo – mas nada que tenha comprometido a liderança.

Na segunda colocação está a Los Maníacos, com 1235 pontos gerais, seguida pela Kingzone, que tem 1140 na conta.

Detalhe que a Kingzone foi a equipe que mais matou no final de semana. Foram 28 abates, o que dá uma média de sete kills por queda. Tamanho poder de fogo foi responsável pela pontuação de 560 só no quesito abates, o que ajudou na somatória final.

O Top-4 desse grupo é completado pela Tropa M3C, que atingiu 920 pontos.

Já pelo grupo BATK é a líder com 1195 pontos. Margem folgada para a segunda colocada Cães de Guerra, que soma 820. Na sequência, Os Clandestinos (745) e TJ (705) completam o pelotão de cima.

Por fim, o grupo C, que tem a equipe sensação até agora, isso porque a Fantasy Death somou nada menos do que 1310 pontos ao término do final de semana.

Números que impressionam uma vez que o time simplesmente não jogou a primeira queda e teve um desempenho bem fraco no segundo drop. No domingo, porém, a Fantasy apavorou, principalmente na terceira queda, quando chegou a ter incríveis 17 kills na bagagem.

A equipe The Brothers aparece na vice-liderança, com 1110 pontos. Fechando o Top-4, FalleNs (905) e INTZ (900) estão praticamente coladas na tabela.

A Pro League de Free Fire volta no próximo sábado (16), com jogos a partir das 18h (de Brasília) em compromissos válidos pela Semana #2.

A Pro League

A Pro League de Free Fire contou com uma longa fase de qualificatórias, culminando em 36 times divididos em três grupos. Os quatro melhores posicionados de cada grupo se classificam para a fase presencial da competição, a ser disputada em São Paulo a partir de 16 de março. O Top-2 vai representar o Brasil no mundial de Garena Free Fire.